Beep Boop – Daniel da Silva Lopes

Beep Boop é uma pequena história de banda desenhada da autoria de Daniel da Silva Lopes publicada pela Gorila Sentado, numa nova editora independente formada no final de 2018. Esta nova editora nasceu com o objectivo de aumentar e diversificar o leque de títulos e autores no mercado.

20191028_153738

Neste Beep Boop acompanhamos o desenvolvimento de uma pequena história de ficção científica num mundo habitado por robots conscientes. Apesar de serem seres de silício, as duas personagens principais conseguem captar a empatia do leitor pela forma caricata como são representadas, entre apitos de máquina.

É neste planeta que chega um estranho andróide que parece corresponder a certas profecias. Desconhecemos o detalhe mitológico, mas o surgir de tal andróide deixa dois robots eufóricos. A resposta do líder a tal chegada é que não vai ser de acordo com o esperado.

20191028_153728

Com uma boa qualidade de impressão (quer a nível da capa, quer a nível interior) este pequeno volume (que promete continuação) entrega um início promissor de uma história que espero poder terminar de ler em breve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.