Últimas aquisições (Julho de 2020)

Chegaram três volumes de banda desenhada italiana! Os famosos Fumetti! Neste caso trata-se de um volume de Dylan Dog, um de Martin Mystére e um terceiro de Nick Raider. De Dylan Dog já sabemos o que esperar (e este volume cumpre, com uma história nos limites da memória) e Martin Mystére também já me foi apresentado através da colecção da Levoir. Já de Nick Raider não sei o que esperar. Sobre os fumetti encontra-se o livro de Miguel Falcato que espero ler nos próximos dias.

Ando lentamente a comprar e a ler tudo de Jeff Lemire. Estes dois volumes são reflexo desta intenção. Trillium é um clássico do autor que cruza viagens no tempo com interdimensionalidade. Já Family Tree é uma das suas mais recentes séries e que já li entretanto – movimentada e de premissa simples, deixou-me sentimentos mistos. Charley’s War centrava-se inicialmente na Primeira Guerra mundial, mas nos capítulos posteriores centrou-se na Guerra Civil Russa e na Segunda Guerra Mundial.

Estes três volumes são os mais recentes lançamentos da G Floy. Para além de um volume de New X Men com narrativade de Grant Morrison, temos um novo volume de Kickass, e o último volume da antologia TLS Séries que nos traz pequenas histórias de autores portugueses, numa boa compilação do que o mercado português pode produzir actualmente.

Posted In

, ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.