
Este Ilha da Morte tem como palco a Terra Selvagem, um local onde vários super-heróis vão sendo despejados, e tentam sobreviver, a custo, entre dinossauros, gorilas gigantes, deuses alienígenas, tribos selvagens e vários monstros indescritíveis.

Neste pequeno volume onde se sucedem lutas mirabolantes, saídas de uma imaginação selvagem que não concebe limites, os elementos vão sendo adicionados a um ritmo que não permite paragens – excepto quando, finalmente, se coloca em cenário Amadeus Cho, uma personagem que se destaca pela extrema inteligência e que tenta, quando tal se torna possível, iniciar diálogo com os selvagens.

Mesmo servindo como intermediário e tentando apelar à paz, Amadeus Cho tem ainda de lidar com os próprios conflitos entre os super-heróis, principalmente quando aparece o Hulk e este se encontra com Wolverine e Shana.

Este décimo volume da colecção Poderos Heróis Marvel revela-se visualmente esmagador e apresenta um Wolverine imparável, pronto para batalhas sucessivas e com o mau humor que lhe é tão típico, mais afastado da melancolia e introspecção que lhe são características noutras histórias.
A colecção Poderos Heróis Marvel de que este volume faz parte foi publicado pela Levoir em parceria com o jornal Público.