Wolverine – Ilha da Morte – Poderosos Heróis Marvel

img_0302

Este Ilha da Morte tem como palco a Terra Selvagem, um local onde vários super-heróis vão sendo despejados, e tentam sobreviver, a custo, entre dinossauros, gorilas gigantes, deuses alienígenas, tribos selvagens e vários monstros indescritíveis.

img_0314

Neste pequeno volume onde se sucedem lutas mirabolantes, saídas de uma imaginação selvagem que não concebe limites, os elementos vão sendo adicionados a um ritmo que não permite paragens – excepto quando, finalmente, se coloca em cenário Amadeus Cho, uma personagem que se destaca pela extrema inteligência e que tenta, quando tal se torna possível, iniciar diálogo com os selvagens.

img_0323

Mesmo servindo como intermediário e tentando apelar à paz, Amadeus Cho tem ainda de lidar com os próprios conflitos entre os super-heróis, principalmente quando aparece o Hulk e este se encontra com Wolverine e Shana.

img_0134

Este décimo volume da colecção Poderos Heróis Marvel revela-se visualmente esmagador e apresenta um Wolverine imparável, pronto para batalhas sucessivas e com o mau humor que lhe é tão típico, mais afastado da melancolia e introspecção que lhe são características noutras histórias.

A colecção Poderos Heróis Marvel de que este volume faz parte foi publicado pela Levoir em parceria com o jornal Público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s