
Com o acordar dos vilões em Pleasant Hill e a descoberta por parte de Capitão América da concretização deste plano secreto e proibido, o fragmento de cubo cósmico, que se apresenta sob a forma de uma menina, inicia uma série de actividades para manter o seu pequeno mundo estável – agregando e apagando as memórias de todos eles.

Ainda que se encontrem sob a forma de meros cidadãos numa pacata vila, também os super-heróis se sentem infelizes e pouco realizados, não demorando muito até perceberem que foram manipulados e a retomarem as suas identidades carregadas de poderes.

Ambas as sequências, pré integração dos super heróis, e o após o acordar, são motivo para mostrar grandes cenas de batalhas épicas onde os poderes se expressam com todo o seu potencial. A menina (fragmento de cubo cósmico) não compreende tal reacção por parte daqueles que tentou ajudar a ter uma existência mais pacífica mas consegue fugir enquanto Pleasant Hill se abate.

De cores fortes e visual estrondoso, este quarta volume de Os Vingadores apresenta uma aventura engraçada que permite explorar o temperamento especial de alguns destes super-heróis (com especial destaque, claro, para Deadpool).

A série Os Vingadores está a ser publicada em Portugal pela Goody.

