Enquanto alguns heróis lutam à vista de todos colossais monstros e vilões abertamente destrutivos, outros fazem parte de um grupo secreto em missões obscuras, pouco conhecidas e pouco relevadas, agindo sempre que não se pretendam conhecidos os detalhes das suas necessárias intervenções.

Este grupo secreto que tem como líder o antigo capitão América, Steve Rogers, reúne Valquíria, Viúva Negra, Fera, Nova, Sharon Carter, Cavaleiro da Lua, Homem-Formiga e Máquina de Guerra. A missão exposta nesta volume leva o conjunto a Marte, numa aventura carregada de surpresas e contratempos.

No planeta descobrem que as instalações de exploração de minério não se encontram vazias, como seria de esperar. Espera-nos um grupo de soldados destemidos, visivelmente controlados por alguém que detém grandes poderes. Quando encontram uma coroa descobrem, também, que é possível virar os Vingadores a favor da missão desconhecida.

Entre as paisagens terrestres e as paisagens marcianas, os cenários permitem a construção de páginas graficamente esplendorosas, com imagens detalhadas e pormenores exóticos. Outra civilização parece estar em Marte, uma civilização que possui semelhanças com as antigas civilizações terrestres, o que permite adicionar detalhes simultaneamente conhecidos e alienígenas.

A história não é muito complexa e o texto inicial ajuda a contextualizar a aventura, algo que é necessário para situar a história na panóplia de ramificações e reconstruções de personagens.

Este é o volume 35 de A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel.