A Topseller lança nova obra fantástica este mês! Desta vez trata-se do primeiro volume de uma trilogia pirata direccionada para jovens adultos (YA) que tem tido algum sucesso no mercado anglosaxónico:

Nunca subestimes uma mulher.
Especialmente se for uma pirata.

No mar alto, em quem confias? Nas tuas irmãs.

Depois de as famílias de Caledonia e Pisces serem brutalmente assassinadas, as duas raparigas fazem um pacto de sangue. Juntas, perseguirão Aric Althair, senhor da guerra e responsável por estas mortes, até conseguirem a vingança.

Quando o teu navio fraqueja, em quem confias? Nas tuas irmãs.

Corajosas e determinadas, Caledonia e Pisces constroem e equipam o seu próprio navio, o Mors Navis, tripulado apenas por raparigas. Caledonia comanda estas irmãs dedicadas à mesma causa. Juntas percorrem os mares com um só objetivo: acabar de vez com a violência e maldade de Althair e da sua frota de mercenários.

No meio de fogo cerrado, em quem confias? Nas tuas irmãs.

Mas, durante um confronto, quando um dos homens de Althair salva a vida de Pisces, é revelado um segredo inesperado. O rapaz garante que o irmão de Caledonia está vivo e afirma conhecer o seu paradeiro. Será um truque? Será verdade? Estará Caledonia disposta a descobrir?