Paul Jenkins e Humberto Ramos, que costumam trabalhar para a Marvel, reuniram-se para lançar Revelações pela Dark Horse, uma curta série reunida num único volume, em torno da Igreja Católica e as teorias da conspiração em torno desta.
Charlie é um detective londrino, chamado para investigar a morte do potencial sucessor do Papa. Ainda que as primeiras pistas apontem para o suicídio de um homem transtornado, não se pode descartar a hipótese de homicídio. Descrente, Charlie parece ser o investigador perfeito, dado não ter laços com os envolvidos directamente na história.
Obstáculos, mentiras e testemunhas escondidas – encontra-se montado o cenário perfeito para uma investigação criminal no local mais propício a teorias, o Vaticano; em que qualquer que seja o desfecho, um escândalo é o resultado mais provável.
Interessante nas primeiras páginas, a história vai esmorecendo como se, por vezes, o autor não soubesse o que fazer a todos os detalhes. O final parece despachado e, ainda que alguns dos mistérios sejam revelados, nem todos se encaixam perfeitamente no resto. O melhor deste volume estará no aspecto gráfico, com ilustrações escuras mas agradáveis.


Para mim o expoente máximo do Ramos em termos de escrita foi a série Crimson.
Depois veio sempre a descer, excepto na arte que é sempre fenomenal.
Essa série não conheço, mas sim, este Revelações em termos de arte é muito boa. A história é que… 🙂
Já li esta BD há bastante tempo, mas realmente recordo-me que a arte era bastante boa, e como nem me lembro da história, acredito que não seja nada de especial, embora também não me recorde de que fosse má.
Má, má, não é. Insatisfatória ou fraquita 🙂
qualquer coisa que tenha a arte de humberto ramos se torna uma b@sta alguns de vcs ja viram a arte dele em amazing spider man ? se nao viram confiram e depois me digao se aquele garrancho tem algo de fenomenal iguall o escritorario disse acima :]
tirando isso talves a hq tenha um bom roteiro