Organizado por Luís Filipe Silva, Os Anos de Ouro da Pulp Fiction reúne uma série de contos que visam simular uma época portuguesa de histórias Pulp que não existiu. Todos os contos foram criados propositadamente para este colectânea, bem como as biografias dos autores que os acompanham. As fotos dos autores, essas já são reais. Eis a sinopse:
Houve um tempo em que heróis mascarados corriam as ruas deLisboa à cata de criminosos; em que navegadores quinhentistas descobriam cidades submersas e tecnologias avançadas; em que espiões nazis conduziam experiências secretas no Alentejo; em que detectives privados esmurrados pela vida se sacrificavam em prol de uma curvilínea dama; em que bárbaros sanguinários combatiam feitiçaria na companhia de amazonas seminuas; em que era preciso salvar os colonos das estações espaciais de nome português; em que seres das profundezas da Terra e do Tempo despertavam do torpor milenário ao largo de Cascais; em que Portugal sofria constantes ataques de inimigos externos ou ameaças cósmicas que prometiam destruí-lo em poucas páginas, antes de voltar tudo à normalidade aquando do último parágrafo.
Agora ! Para participar devem enviar um mail para rascunhos.blog [AT] gmail [DOT] com , indicando o vosso nome e morada. Não têm de gostar de página alguma, nem seguir blog algum – basta enviarem mail ! O passatempo termina dia 15 de Novembro. A cópia em passatempo foi-me disponibilizada pela Editora Saída de Emergência.
Nota adicional: Os dados enviados serão usados apenas para o passatempo. Aceitam-se participações em Portugal (continental e ilhas). Para fora de Portugal, apenas se participarem nos portes. Uma particpação por pessoa / mail. Participações adicionais serão ignoradas. O único exemplar disponível será sorteado, e o vencedor comunicado. Se não responder em uma semana, passarei ao segundo classificado.
PASSATEMPO TERMINADO
