O filme romântico deste Natal leva-nos a contemplar a vida amorosa de duas mulheres em lados opostos do oceano Atlântico. Embora bem sucedidas profissionalmente, a vida emocional de ambas é um desastre: Amanda em Los Angeles separa-se do marido de forma tumultuosa quando descobre que este mantém uma relação extra-conjugal; e Iris em Londres está apaixonada por um colega de trabalho prestes a casar.
Esperando afastar-se dos problemas emocionais durante a época natalícia, resolvem trocar de casa mediante informação num site.
Recém-chegada em Londres, Amanda conhece em pouco tempo o irmão de Iris, e logo inicia um tórrido e descontraído romance. Iris, por sua vez, inicia duas grandes amizades – com um velhote, produtor cinematográfico reformado e com um compositor de bandas sonoras.
Mais uma comédia romântica bem disposta e engraçada que cumpre o seu papel em entreter o público durante a hora e meia. Não demasiado fútil ou vazio comparando com alguns do género, mas não é mais do que o esperado.
Na verdade pareceu-me demasiado fútil e vazia se tivermos em conta a qualidade do elenco. Mas cumpre, é verdade, a forma já batida de desenhar um mundo mais bonito durante hora e meia. Vale pelos sorrisos. Peca pela previsibilidade.
Cumprimentos.
É um filme divertido, romantico… é deveras um bom filme de domingo a tarde, mas pouco mais, pois tem falta de originalidade, torna-se muito previsivel.