Gosto da cor do mar em dia nublado. Gosto de livros. Gosto de chocolate preto, amargo. Gosto de nadar. Gosto de andar na cidade, sozinha, ao fim do dia. Gosto de mimos e festinhas. Gosto de morangos, simples. Gosto de música. Gosto de pessoas fora do normal. Gosto de chá. Gosto de sorrir. Gosto de rir. Gosto de ciência. Gosto de documentários. Gosto de ler. Gosto do fantástico. Gosto de tecnologia. Gosto de fazer longas viagens, mesmo sozinha – dão para pensar. Gosto de experimentar coisas novas. Gosto do som do mar. Gosto de coisas que me puxem pela cabeça. Gosto de olhar nos olhos quando falo. Gosto de café. E de canela. Gosto de mecanismos. Já disse que gosto de livros? Gosto de observar antes de conhecer. Gosto de olhos verdes, e castanhos. Gosto de dançar. Gosto de vestir de escuro. Gosto de abraços dos que me são mais próximos. Gosto de ficção científica. Gosto de ouvir falar italiano. Gosto de conhecer novas pessoas. Algumas. Gosto de decotes em bico. Gosto de conversar. Gosto de sorrisos. Gosto de fazer puzzles com muitas peças. Gosto de picar. Gosto de filmes. Gosto de quando a minha voz fica rouca. Gosto de conhecer novas cidades. Gosto da noite.
Gosto…
Viva,
Eu gosto de quase tudo o que tu gostas e o que falta talvez me possas persuadir, se é que é necessário.
Embora reconheça talento e bom gosto, falta-te o principal mas aqui, neste espaço, é indizível.
Acho que nos devíamos conhecer, com carácter de urgência – seja lá o que isso for.
Se, de facto, leste assim tanto, és coerente e és tão sábia ou persegues esse caminho, saberás o que fazer, mas tens de te atrever.
In Eros Veritas,
Alexis
E eu gostei do teu texto!…
Tens de passar mais vezes pela livraria.
Já agora, tb gosto do teu blogue.
Michel
Gosto do teu texto porque muito do que gostas também gosto eu. Gosto de saber que vais passar no meu «estabelecimento» e gosto de pensar que vais gostar de lá estar. Gosto de ser cabo-verdiano e saber que possivelmente nunca viste um blogue mad in Cabo Verde. Gosto de pensar que a tua curiosidade não vai deixar de te levar até lá. Gosto de te dizer que vou colocar o teu link no meu café. Gosto de te dizer até já. Até já.