Tony Chu Detective Canibal Vol. 3 – Enfarda Brutos

IMG_9507

Tony Chu, o nosso investigador da FDA (Food and Drug Administration) com estranhos poderes associados à comida, continua por novas aventuras neste terceiro volume. Mas não estará sozinho. Finalmente o relacionamento de Chu com Amelia avança, depois de um primeiro encontro turbulento, fachada para uma operação policial, mas que é a desculpa perfeita para repetir a ocasião.

IMG_0610

Se na componente amorosa, o relacionamento avança com Amelia, na componente profissional, a parceria não poderia correr melhor. O seu colega possui agora poderes cibernéticos e uma forma especial para lidar com o chefe que o livra constantemente de encrencas. IMG_9595

Enquanto que, na primeira missão, vemos como os agentes fazem frente a um grupo de mafiosos que organizam lutas com galos temíeis, na segunda, os agentes procuram a produção de Rango. Pelo caminho, percebemos que existem outros poderes associados à comida para além do Tony Chu, com um homem que, sentado numa mesa, prova a comida e debita os ingredientes detalhadamente.

Mas esperem, o que será Rango? Uma espécie de Rã com sabor a frango que estará a ser produzida em substituição dessa ave, num cenário pouco apropriado para a produção de comida.

IMG_9542

Ainda que estas missões sejam divertidas (e nojentas – um género específico de humor a que esta série já nos habituou) com episódios de elevada acção, o ponto alto deste volume é, sem dúvida, a refeição em família de Tony. Se até ao momento apenas tínhamos conhecido o irmão cozinheiro, aqui percebemos que ele tem vários irmãos, uma extensa e peculiar família (como todas) à qual tem, agora, de apresentar a namorada.

Mesmo apresentando duas missões de Tony Chu, este volume explora principalmente a personagem, dando-nos a conhecer algum do seu passado amoroso, bem como os cómicos segredos de família. Imaginativo, apresenta-nos várias ideias interessantes relacionadas com comida que poderão enjoar os mais sensíveis.

Volumes anteriores de Tony Chu

4 pensamentos sobre “Tony Chu Detective Canibal Vol. 3 – Enfarda Brutos

  1. Pingback: Tony Chu Detective Canibal Vol. 3 - Enfarda Bru...

  2. Pingback: Destaque: Tony Chu Vol.4 – John Kayman e Rob Guillory | Rascunhos

  3. Pingback: Tony Chu Vol.4 – John Layman e Rob Guillory | Rascunhos

  4. Pingback: Tony Chu – Vol.5 – John Layman e Rob Guillory | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s