Resumo de Leituras – Novembro de 2016

img_9606

213 – Saga Vol.5 – Brian K. Vaughan e Fiona Staples – O quinto volume desta série que mistura ficção científica e fantasia parte a louça toda. Dando grande ênfase aos malefícios da utilização de drogas, Saga apresenta uma sucessão de eventos mirabolantes nas várias linhas narrativas que culminam em consequências inesperadas para todos os envolvidos.

214 – Harrow County Vol.1 – Culleen Bunn e Tyler Crook – Presente em qualquer lista de banda desenhada de horror, este primeiro volume mistura horrores milenares e rurais com vários seres sobrenaturais num conjunto que consegue pôr, lado a lado, seres estranhos fisicamente horrorosos, e seres humanos assustados.

215 – A Vegetariana – Han Kang – Uma história estranha quer pelas diferenças culturais que espelha, quer pela progressiva alienação da personagem principal. O fascínio pelos vegetais impregna toda a realidade descrita em A Vegetariana de uma forma sonhadora, e consequentemente surreal.

216 – Anima – Druuna: As origens – De história bastante linear, quase inexistente, apresenta a série com as particularidades que se conhecem nos restantes volumes, uma mulher que se submete a todos os avanços sexuais (ou quase) num mundo de forte dominância masculina, futurista, resultado de alguma catástrofe que terá feito divergir a espécie humana e terá originado uma espécie de humanóides assexuados, atrofiados mas com tecnologia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s