Novidade: Tony Chu Vol. 8 – Receitas de família

Eis mais um lançamento da série mais nojentamente divertida de sempre! A série tem apresentado uma série de poderes especiais associados a comida, centrando-se num agente policial com a capacidade de captar memórias a partir do que come. A premissa, aparentamente simples dá origem a episódios nojentos onde o agente, que só come beterraba por ser o único alimento inerte, tem de provar inúmeras coisas nojentas (como restos humanos) para poder descobrir o que aconteceu.

Deixo-vos a sinopse (que contém spoilers dos volumes anteriores) bem como algumas páginas deste novo volume:

Anthony e Antonelle Chu são irmãos gémeos. Tony e Toni. Cada um deles com as suas próprias habilidade paranormais extraordinárias, embora diametralmente opostas. O Tony é cibopata, capaz de sentir impressões psíquicas do passado de tudo o que morde ou ingere. A Toni é cibovidente, capaz de ter uma visão breve do futuro de tudo o que morde ou ingere.

O Tony está vivo. A Toni está morta. A Toni foi assassinada. O Tony jurou apanhar o assassino da irmã. E a Toni vai ajudá-lo.

O novo arco de história de Tony CHU, a série best-seller do New York Times e vencedora de múltiplos prémios Eisner e Harvey, o que é bizarro dado que trata essencialmente de polícias, cozinheiros, canibais, frangos psicadélicos e clarividentes.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.