Este Bloody Inn tornou-se rapidamente um dos favoritos cá em casa, sendo jogado várias vezes a dois ou a quatro jogadores. O que o coloca no topo desta lista é, sem dúvida, o tema. Bloody Inn tem como objectivo o acumular de pontos (neste caso, dinheiro). E como os acumulamos? Matando e saqueando os viajantes que têm a infelicidade de pernoitar na nossa estalagem. Mas não fazemos isto sozinhos! Podemos ir contratando ajudantes que, consoante as suas capacidades nos facilitarão a acumulação de riquezas. Uma dica importante – se tiverem oportunidade de contratar o talhante, não o deixem escapar!

Tiny Epic Zombies faz parte de uma série de jogos, os Tiny Epic, que se destacam por entregar jogos em caixas bastante pequenas. Tal como outros da série, este Tiny Epic Zombies ocupa bastante espaço na mesa. Neste jogo encontramo-nos dentro de um centro comercial e temos de fugir dos zombies. Este jogo destaca-se pelas várias formas possíveis de jogo – pode ser totalmente cooperativo, ou competitivo. No modo competitivo permite que um jogador comande os zombies. Adicionalmente, os componentes também têm sido muito falados – os meeples podem circular no jogo ao volante de um carro ou montados numa moto.

A versão base do Munchkin possui elementos mais fantásticos do que propriamente terror, apesar de estar carregado de monstros. Trata-se de um jogo que proporciona momentos divertidos, especialmente quando jogado com pessoas que vão apanhando algumas das referências cómicas que encontramos nas cartas. Mas o jogo possui versões mais temáticas, como Munchkin Zombies, Munchkin Chtulhu ou Munchkin Bites!!