Que nem sempre a família é amistosa, já todos sabem. Mas neste caso, os familiares de Emmy vêem-na como uma ameaça e é o medo das possibilidades que os leva a agir contra a jovem, levantando um inimigo das sepulturas!

O que se segue é uma guerra entre forças iguais, mas formas diferentes, sendo que este inimigo levantado das sepulturas procura aqueles de quem Emmy gosta para tecer uma vingança dolorosa – parte do mundo da jovem irá colapsar sem piedade, fazendo com que a história deste volume seja pesada e possua elevado nível de confronto. Mas não é só o mundo de Emmy que colapsa – também um pouco do mundo do leitor que terá ganho algum afecto pelas personagens.

Emmy irá, ao longo deste volume, agir de forma que nos parece passível de crítica (percepção fornecida também pelas personagens). Distraída na sua própria batalha, parece ter-se afastado do papel de protectora que lhe cabe e tal distracção irá ter um elevado custo.

De grande tensão, este volume é composto por uma sucessão de episódios de acção, com várias perdas. É, sem dúvída, um volume que vai preparando o grande final da série, possuindo, no entanto, um episódio algo incoerente no final que espero que seja resolvido no oitavo volume.

Bem vindos a um dos mais pesados volumes desta série de horror!

A série Harrow County é publicada em Portugal pela G Floy.