9 – O Pacto da Letargia – Miguelanxo Prado – Um fabuloso volume de Miguelanxo Prado com detalhes mais fantásticos do que lhe é habitual. A narrativa coloca duas espécies inteligentes antigas em oposição, sendo o ser humano, a figura sobre a qual discordam. Esta perspectiva permite ao autor explorar a relação da humanidade com a natureza;
10 – Atlas ageográfico de lugares imaginados – Ana Cristina Rodrigues – Um volume que apresenta várias histórias em torno de três personagens que atravessam um deserto mutável fora do tempo e do espaço! A história das três personagens intercala a da travessia, explorando a dimensão de personalidade de cada uma delas;
11 – Mindex – Fernando Dordio, Pedro Cruz, Mário Freitas – A premissa é simples – e se pudéssemos gravar as nossas memórias para rever mais tarde? Mas a premissa também é arrepiante – e se outros tivessem acesso às nossas memórias e as pudessem alterar? Ou, até, apagar? Quanto de nós se deve a memórias?
12 – Harrow County – Vol. 7 – Cullen Bunn e Tyler Crook – O sétimo volume prepara o final da série, com uma sucessão de episódios de confronto violento – nenhuma personagem está a salvo!
Estou ansiosa por ler o pacto da letargia! 🙂
É muito bom 🙂 Ainda que tenha achado que se distancia um pouco do resto da obra do autor! Já agora, aproveito para dizer que ele vai estar em Portugal, no Festival de Beja!
Obrigado, estarei atenta.