Adrift – Armadilha em Alto-Mar

Um grupo de amigos festeja um aniversário a bordo de um iate. Em alto mar decidem dar um mergulho, acabando todos por sair do barco sem lançar a escada que lhes permitiria subir. Um bebé permanece a bordo, enquanto cá em baixo os 6 amigos tentam de alguma maneira voltar ao iate.

E a isto se resume o filme. Os 3 casais não param de se precipitar por decisões pouco inteligentes intercalando-as com as típicas reacções de pânico.

Um filme cansativo, pouco inovador que de suspense tem pouco e de acção ainda menos.

Conclusão – a desesperar pelas próximas estreias

17 pensamentos sobre “Adrift – Armadilha em Alto-Mar

  1. Acho que cada qual tem a sua opinião, sobre os filmes que vê……..mas a minha opinião é de toda contrária à mensagem que acabei de ler.
    Acho que a história parte de uma atitude irreflectida e que por isso mesmo nos obriga a reflectir sobre os nossos comportamentos em especial no mar, que como se sabe é um sitío isolado e onde, em caso de socorro, ou tamos por conta da sorte, por nossa conta, mas sobretudo pela conta de alguém que nos possa socorrer. Ando muito de veleiro e acho que puderei reflectir e aperfeiçoar os meus conhecimentos sempre que saío para navegar!!!!!!

  2. até gostei do filmne…mas fikei com 1a grande duvida…a ultima gaja morreu???…matou-s???….n faz sentido nenhum…..o final deixa outra duvida…o k é mesmo real e o k é ficçao…

  3. sim, também fiquei nessa… mas se a história supostamente tem uma base verídica, alguém teve de sobreviver para a contar. Depois aparece aquela cena final em que o rapaz estava deitado de costas e não era visto de fora do barco, e a rapariga aparece lá de baixo…. Da maneira como está ainda pensei que fossem fantasmas… Mas quem iria contar a história?

  4. vi esse filme ontem…tb achei um pouco cansativo! e o final desiludiu, pk fiquei msm na duvida, o que sera que aconteceu… qd o outro homem apareceu so estava a bebe, certamente nao foi ela a unica sobrevivente, para contar a historia! um pouco confuso =/

  5. eu tambem fiquei sem perceber o que aconteceu no final fiquei desiludida o homem que ficou no chao estava morto?e o qe aconteceu á ultima gaja?mas se foi um filme verdadeiro nao queria estr na pele deles acho que o ultimo devia morrer a final a culpa foi toda dele

  6. Bom dia!
    Gostaria de saber se alguns de vocês teriam como me enviar por e-mail (ribeiromarcio@hotmail.com)a hisória completa do filme Adrift, isto o que ocorre depois desse infeliz fatalidades.
    Pois o filme foi baseado numa história verídica, então gostaria de saber como ficou a vidas dos sobreviventes?, se comunicaram as autoridades marinhas sobre o acidente? pergunta desse tipo que poderia talvez ser respondida com a HISTÓRIA COMPLETA.
    obrigado
    Marcio Ribeiro

  7. bom eu gostei muito do filme eu queria saber a historia verdadeira msm so q n acho procurei em tudo qualquer lugar queria saber q na historia real alguem sobreviveu etc…

  8. Olá Gente!!
    Vi esse filme hoje por acaso e achei muito interessante e também muito impressionante, ainda tou arrepiada…Na minha opinião concordo com todos vocês, o final está confuso mas o que eu percebi foi que os sobreviventes foram aqueles dois do fim. Tipo, a bebé claro que se safou, tal como a mãe e o outro amigo que aparece no fim virado de costas. Claro que poderiam ter posto um final diferente mas estes filmes são mesmo assim para nos deixar a pensar. Lamento que tenha sido real, que tragédia e que pÂnico, se fosse cmigo não sei como reagiria mas também espero nunca precisar de saber!!
    Ah!E aquela rapariga que resolveu nadar a ver se chegava a terra, será que conseguiu sobreviver? Não há mais referência a ela…que vocês acham?

    • Estou contigo, eu vi- o hoje, estou ainda super arrepiada, mas será que o rapaz que estava de costas sobreviveu??? acho que a posiçao que ele está deixa muito em que pensar…. e a rapariga e resolveu nadar, tinha muitas esperanças nela. tem que haver proximo filme..

  9. ola, penso que esse filme nao foi baseado em fatos reais, pois ninguem sobreviveu no final! a bebe ficou chorando e o barco pescador nao avistou ninguem dando uma volta inteira sem avistar ninguem! e fiquei pensando como ela levou o amigo pra cima, sendo que ele estava desacordado?

  10. Olá! Eu acho que o filme é muito interessante. As cenas foram gravadas muito bem, visto que eram cenas muito complexas de gravar. Mas a última rapariga deixou-se adormecer ao pé da bebé em vez de ir salvar o Dun. Tipo??… Filme bastante emocionante.

  11. Olá! Eu li todos os vossos comentários! fui menos corajosa que voces e não consegui ver tudo (ontem), intercalei com o fazer o jantar e comer! 🙂 Tal como voces fiquei muito curiosa com a verdadeira história e fui à procura! Encontrei, mas em inglês!
    è assim: pelos vistos a única coisa verdadeira do filme é que eles se atiraram todos à água sem verificar que não tinham escada! Mas infelizmente morreram mesmo todos! O pior é que o produtor refere que, pelas suas investigações, a falta de cuidado em alto mar é muito mais comum do que se pensa! e alerta para isto mesmo! Bora lá disfrutar do mar, mas… respeitá-lo!
    beijinhos para todos! 🙂

  12. Pelas poucas pesquisas q achei do filme morreram todos sim quem contou a historia foi o pescador que achou o barco a bebe e os documentos das pessoas q estiveram no barco e localizaram tb o dono do barco e investigaram com as pessoas q sabiam d seus amigos ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s