Publicado na antologia Trigger Warnings, este é um projecto online de Neil Gaiman que reúne doze contos, um correspondendo a cada mês, acompanhados por vídeos e imagens. Os contos podem ser descarregados da página do projecto em formato .pdf ou ouvidos, gratuitamente.
A primeira história retrata uma realidade em que cada segundo é uma eternidade, escondendo um monstro que deve ser combatido. Para o fazer são enviados jovens rapazes indicando-lhes que a batalha apenas durará um ano. Mas não lhes dizem que um ano naquela realidade é uma eternidade.

O mês de Fevereiro apresenta várias gerações de mulheres que procuram algo na praia sem cessar. Enquanto o procuram um homem observa todas estas gerações. O que as mulheres são e qual o papel do homem naquilo que procuram apenas se tornará perceptível no final.
Já a história de Março traz-nos uma mulher pirata que conseguiu sobreviver e voltar a uma existência quase normal, enquanto que em Abril os patos jogam poker com um homem que os pretende burlar.

Em Maio uma jovem recebe correspondência de pessoas que não conhece de locais fantásticas, e com estranhas instruções, mas em Junho um casal encontra uma forma imaginativa de resolver a divergência sobre o local em que pretendem passar férias simulando em própria casa, as condições dos locais que pretendiam.
Julho traz-nos um homem que constrói, no seu quintal, um iglu de livros como forma de dar o espaço solicitado pela esposa, e Agosto um casal que se recusa a abandonar a casa, mesmo quando esta se encontra ameaçada pelas chamas.

Em Setembro o anel deixado pela mãe tem alguns poderes mágicos, mas o mais irritante é que, por mais vezes que o jovem o perca em locais totalmente mirabolantes, o anel retorna sempre. Nem que seja dentro de um peixe.

Já em Outubro, uma rapariga encontra um génio numa lâmpada mas ao invés de lhe pedir os usuais desejos, aproveita a sua companhia, e em Novembro, uma lareira faz desaparecer acontecimentos passados quando se queimam as recordações desses acontecimentos.
A última história acompanha uma rapariga que se vê a viver na rua, sem que a família saiba. De noite aproveita os cafés abertos para, a troco de uma bebida quente, se manter aquecida.

Ocupando uma parte de Trigger Warnings, é um projecto mais interessante quando observado em contexto no site do que na antologia, entre histórias muito mais longas e complexas. Estes pequenos contos, apesar de engraçados, quebram o conjunto mais global – mas afinal, esse tem sido o sentimento global da colectânea – pouca coesão apesar de possuir excelentes e impressionantes histórias.
