Tony Chu é daquelas séries que simultaneamente nos fascina e enoja, usando detalhes de alimentos divinos ou de estranhas substâncias que têm de ser engolidas. Ou não tivesse a personagem principal, que dá nome à série, a capacidade de ler memórias do que come, sejam os detalhes da matança da vaca quando come um bife, seja o fertilizante usado na árvores em que cresceu a maçã que trinca.
Centrando-se em poderes associados a comida, esta espectacular série conta agora com três volumes lançados em Portugal, pela G Floy. Depois de várias reviravoltas, será desta que vemos explorada a nova parceria do agente Tony Chu?
As coisas parecem estar a melhorar para Tony Chu, o agente federal cibopata com o poder de receber impressões psíquicas daquilo que come. Arranjou uma namorada. Tem um parceiro em que confia. E até se está a entender com o idiota do seu chefe. Mas o seu antigo e implacável parceiro continua à solta, a operar à margem da lei, apostado em cumprir as ameaças que fez a Tony. É só uma questão de tempo até às suas investigações colidirem, até ser derramado sangue e, inevitavelmente, serem comidos pedaços de corpos humanos!

