Os Vingadores – Waid, Kubert, Asrar, Duggan e Stegman

Os Vingadores (Os sete magníficos I, Futuro Perdido I) é o primeiro de 10 volumes de Os Vingadores que a Goody vai lançar até início de Dezembro e foi lançado no dia 04 de Agosto.Paralelamente, a Goody também vai lançar, no Universo Marvel uma série de 10 volumes Homem-Aranha, com o primeiro volume, Aprender a escalar, já lançado no dia 28 de Julho.

O volume começa por se centrar no encontro de dois heróis juvenis enquanto combatem um vilão. Paralelamente as empresas Stark foram quase à falência (na sequência da ausência do Homem-de-ferro da Terra durante seis meses) e os super-heróis têm de encontrar novas formas para cooperarem sem magnífica sede Stark.

O vilão neste caso é um alienígena que pretende, claro, dominar a Terra e fazer nome entre os da sua espécie. Ele não terá sido primeiro e não só conta com a ajuda de um humano como com a existência de um artefacto poderoso que o poderá ajudar. Reunindo-se vários super-heróis para enfrentar este vilão, acabam por perceber que poderão ter uma equipa com elementos diferentes do que pensaram inicialmente.

Lançando sementes para várias continuações, tanto pela existência de seres humanos poderosos prontos a ajudar inimigos da Terra, como pela existência de alienígenas conquistadores, como pelo surgir de segredos com graves consequências, este volume promete histórias divertidas com alguma leveza. O final é abrupto mas definitivo.

Terminada esta aventura voltamos aos Vingadores, mas com uma segunda equipa numa história que tem Deadpool como catalizador. Seria impensável que uma personagem como esta pudesse integrar um grupo e cooperar. Mas é o que vai acabar por acontecer sob o comando de um velhote Capitão América.

Estes volumes lançados pela Goody têm capa mole em papel lustrado, sendo que também as páginas são lustradas (mais finas, mas sem deixar transparecer o que se encontra na página oposta). Os volumes de cada série são distribuídos quinzenalmente.

2 pensamentos sobre “Os Vingadores – Waid, Kubert, Asrar, Duggan e Stegman

  1. Pingback: Resumo de leituras – Agosto de 2017 (2) | Rascunhos

  2. Pingback: Homem-aranha Aprender a escalar – Slott Pérez | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s