Deadpool mata Deadpool

Se um Deadpool incomoda muita gente, Infinitos Deadpool incomodam muito mais!

Os Deadpool de vários Universos estão a ser exterminados! A história começa com o Deadpool que conhecemos a ser salvo por um grupo de Deadpools – tão diferentes quanto os Universos de onde têm origem. Em comum têm o uniforme, o nome, e, por vezes, algumas capacidades – mas nenhum parece ter um tom tão sarcástico!

Galactopool, Pandapool, Motorpool, Cesspool e muitos outros – as misturas são imensas, variadas e quase impossíveis, compondo os elementos mirabolantes desta história onde não falta, sequer, um T-Rex!

Esta salgalhada de elementos resulta numa história divertida, carregada de reviravoltas explosivas que exploram, de forma diferente, a consciência de Deadpool em relação ao Universo Marvel, sabendo-se ser a personagem de uma banda desenhada.

O visual acompanha o mirabolante da história, mostrando episódios de luta, pedaços de corpos, grandes explosões e uma imensidão de Deadpools! Os desenhos são competentes, as cores são sólidas, e as imagens mostram pouco detalhe, o que facilita a leitura das cenas de maior acção.

Deadpool mata… Deadpool é, sobretudo um volume estrondoso, que mistura uma grande dose de nonsense com acção resultando num álbum que reflecte bem a personagem na qual se centra – Deadpool tem uma intensa tendência para a autocomiseração que aqui é explorada de forma mais destrutiva.

Deadpool mata… Deadpool foi lançado em Portugal pela G Floy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.