302 – Dormindo entre cadáveres – Luís Moreira Gonçalves e Felipe Parucci – Um médico português residente no Brasil voluntariou-se para o combate à COVID na Amazónia. A sua experiência era reduzida, mas não havia mais ninguém que quisesse estar nesta posição. Entre a falta de recursos e um crescente número de pacientes, o cansaço acumula-se. As mortes também. O que inicialmente era uma perda devastadora, transforma-se quase numa rotina, não menos dolorosa, mas rapidamente ultrapassada para se cuidar do próximo doente. Um relato pesado do que foi o combate à doença, nas regiões onde não existiram medidas e onde os meios escassearam;
303 / 304 – Fairyland Vol. 7 e 8 – Skottie Young – A história continua mirabolante, retornando à forma infantil de Gert. Entre mortes pouco definitivas e transformações monstruosas, a série continua a mostrar situações de máximo prejuízo, envoltas em episódios ensanguentados. É uma leitura divertida, sem grandes consequências, mas mirabolante, por vezes idiota ou irónica.
305 – Oshi no Ko – Vol. 4 – Aka Akasaka – Ao mesmo tempo que a carreira artística dos dois jovens evolui (entre o drama da idade, e os dramas fabricados para impulsionar as visualizações), Aqua descobre mais detalhes que poderão ajudá-lo a compreender quem matou a mãe – ou pelo menos, quem era o seu pai.