141 – A Fantasy Medley 3 – Vários autores – contendo quatro longas histórias fantásticas, este é um volume de qualidade média quando analisado globalmente. Quando se analisa conto a conto, os dois primeiros são mais fracos centrando-se em heróis recorrentes dos autores, e talvez por isso não se preocupando com o seu desenvolvimento. As outras duas histórias são bastante melhores, com mundos interessantes e desenvolvimento que foge ao engrandecimento comum da personagem principal.
142 – As reencarnações de Pitágoras – Afonso Cruz – Este foi, até agora, o volume mais fraco desta Enciclopédia. Tendo como elo de ligação as reencarnações de Pitágoras, apresenta-nos de forma curta várias personagens. Cada personagem é acompanhada por uma imagem, num vazio de conteúdo que não costuma ser comum nestes volumes. Ao contrário dos anteriores que intercalam histórias curtas com outras longas, neste caso apenas existem curtas apresentações das personagens.
143 – Locke & Key Vol. 5 – Joe Hill – O melhor volume desta série de banda desenhada até agora. Imagem e composição espectacular, com revelações interessantes que explicam alguns mistérios da história e mantendo o tom negro e dramático que caracteriza todos os volumes.
144 – Histórias de aventureiros e patifes – vários autores – Antologia organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois onde, curiosamente, a história que menos gostei foi a de George R. R. Martin. A premissa da antologia é engraçada – uma série de contos que se centram em personagens pouco perfeitas, patifes e aventureiros em contos de vigário ou histórias mirabolantes.

