Resultado Passatempo: Se acordar antes de morrer

se acordar barreiros

Encontrou-se a decorrer, entre os dias 15 de Maio e 12 de Junho um passatempo que teve como prémio o livro de João Barreiros, Se acordar antes de Morrer. Por lapso deixei passar um pouco a data mas, eis, finalmente o resultado do passatempo (peço desculpa pelo atraso):

se acordar random

E a participação número 24 corresponde a….

Mizé Quintas ! Parabéns!

4 pensamentos sobre “Resultado Passatempo: Se acordar antes de morrer

  1. Olá, boa noite!

    Eu fui a vencedora deste passatempo e respondi ao e-mail enviado confirmando a minha morada. Entretanto e até hoje, ainda não recebi o livro. Enviei agora mesmo um e-mail a informar dessa situação, mas o e-mail foi rejeitado, por ser considerado spam!??
    Era só para informar que não recebi o livro, mas que estou interessada e a responder aos e-mails. E, já agora, que está a identificar o meu e-mail como spam, o que não é verdade.

    Obrigada pela atenção.

    Maria José Quintas

    • Boa noite – tem toda a razão – entre a entrada forçada em férias ainda não o pus no correio – as minhas mais sinceras desculpas.

      Quanto ao SPAM, sim, desde o primeiro mail que enviou de participação o seu endereço está marcado como SPAM pelo gmail, ainda que eu não o tenha classificado como tal. Terá sido uma classificação automática do próprio GMAIL. Como esta minha conta de e-mail só é usada para passatempos, normalmente valido o spam para perceber se alguma participação ficou indevidamente de fora e foi o caso da sua , que inclui antes de lançar o random.

      A resposta como SPAM terá sido alguma resposta automática que não foi enviada por mim. Enviei-lhe como resposta ao e-mail, a informação que é visualizada sempre que envia um e-mail.

  2. Obrigada pela resposta! Tive a mesma mensagem de retorno quando lhe enviei o e-mail há pouco, portanto lembrei-me de vir aqui. Vou tentar resolver o problema com o gmail. Não entendo porque me está a considerar spam… Em relação ao livro, não há pressa, apenas me queria certificar que não estaria perdido no correio ou que não teria recebido o e-mail de confirmação da morada.

    Mais uma vez, obrigada pela atenção!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s