Graveyard Shift – Jay Faerber e Fran Bueno

img_7969

Os membros de um pelotão de polícia vêm o seu quotidiano transformado após uma  rusga quase rotineira a um apartamento em que o alvo escapa mesmo depois de levar um tiro certeiro no peito. Um por um são atacados violentamente. No caso de Liam assiste ao assassínio da noiva e escapa por pouco do incêndio que destruiu o apartamento.

img_8004

Quando acorda no hospital, já depois do enterro, visita o cemitério e encontra a noiva… viva mas transformada num vampiro dominado pelo líder desta espécie sobrenatural vendo-se a braços com o dilema de manter o relacionamento mas ter de enfrentar os restantes vampiros que a conseguem comandar.

img_8009

Correspondendo às características da melhor tradição vampírica, o relacionamento entre Liam e a noiva não é fácil – tanto por questões de horário, como de hábitos de alimentação. Nada que o amor não ultrapasse.

img_8008

Cliché? sem dúvida. Com grande incidência nas imagens em primeiro plano com pouco detalhe, o prosseguir da história é previsível, centrado em meia dúzia de episódios de acção cujo rumo conseguimos facilmente antever. Visualmente possui algumas, poucas, páginas interessantes, mas na globalidade não me despertou grande interesse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s