
Não tive oportunidade de ler o primeiro livro de C.A.O.S mas a história deste volume apanha-se bastante bem, sem necessidade de enquadramentos adicionais. Na Lisboa onde decorre a história ocorreu um grande atentado que marcou o quotidiano de todos os portugueses que se apercebem que estes grandes acontecimentos catastróficos afinal também acontecem em Portugal.

Em Nova O.R.D.E.M. um novo acontecimento terrorista está em curso e para o impedir é necessário convocar o talento bruto de um polícia retirado da acção exactamente pelos métodos old school que usa. Sem dó nem piedade dos mal feitores, Franco consegue dobrar os criminosos e extrair as informações de que necessita.

Utilizando ameaças actuais com tecnologia avançada, Nova O.R.D.E.M consegue trazer o sentimento dos policias carregados de acção onde o agir e o reagir são de extrema importância – sucedem-se os episódios com diálogos intensos que transparecem a emergência necessária.

Este volume entrega exactamente o que promete, ou seja, uma história movimentada com personagens típicas dos policiais e um plano criminoso que necessita de alguma investigação policial para ser percebido. Agentes do C.A.O.S Nova O.R.D.E.M. foi lançado em Portugal pela Kingpin Books.
Republicou isto em REBLOGADOR.