Agentes do C.A.O.S – Nova O.R.D.E.M – Fernando Dordio, Osvaldo Medina e Mário Freitas

Não tive oportunidade de ler o primeiro livro de C.A.O.S mas a história deste volume apanha-se bastante bem, sem necessidade de enquadramentos adicionais. Na Lisboa onde decorre a história ocorreu um grande atentado que marcou o quotidiano de todos os portugueses que se apercebem que estes grandes acontecimentos catastróficos afinal também acontecem em Portugal.

Em Nova O.R.D.E.M. um novo acontecimento terrorista está em curso e para o impedir é necessário convocar o talento bruto de um polícia retirado da acção exactamente pelos métodos old school que usa. Sem dó nem piedade dos mal feitores, Franco consegue dobrar os criminosos e extrair as informações de que necessita.

Utilizando ameaças actuais com tecnologia avançada, Nova O.R.D.E.M consegue trazer o sentimento dos policias carregados de acção onde o agir e o reagir são de extrema importância – sucedem-se os episódios com diálogos intensos que transparecem a emergência necessária.

Este volume entrega exactamente o que promete, ou seja, uma história movimentada com personagens típicas dos policiais e um plano criminoso que necessita de alguma investigação policial para ser percebido. Agentes do C.A.O.S Nova O.R.D.E.M. foi lançado em Portugal pela Kingpin Books.

Um pensamento sobre “Agentes do C.A.O.S – Nova O.R.D.E.M – Fernando Dordio, Osvaldo Medina e Mário Freitas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.