Deadpool – Misturada sem juízo / Guerra, Paz e Batatada – Vol. 1 e 2 Minissérie Deadpool

Os dois primeiros volumes da minissérie Deadpool cumprem a minha expectativa para esta série:  episódios mirabolantes, violentos e corrosivos, centrados numa personagem psicologicamente pouco equilibrada.

No primeiro volume, de título Misturada sem juízo, Deadpool tem um novo cliente – um jovem que procura a sua protecção para poder escapar aos múltiplos criminosos que querem a sua cabeça. As provas encontram-se num portátil que cabe, também a Deadpool, guardar. Entre longas idas à lixeira (não perguntem porquê, a sério… ) e encontros com vilões, todo este volume está carregado de reviravoltas inesperadas.

Já em Guerra, Paz e Batatada, os mercenários que trabalham para Deadpool (Heróis de Aluguer) sentem-se financeiramente enganados e pretendem acabar com os contratos que os vinculam à empresa. nem que para isso tenham de arrombar um banco. Já Deadpool anda mais preocupado com outras questões, envolvendo os Vingadores.

Os dois primeiros volumes da minissérie Deadpool apresentam duas histórias estanques e divertidas, onde se reconhece o espírito trapalhão de Deadpool, não faltando as falhas de memória, os desaparecimentos rápidos e as piadas usuais no meio dos episódios de batalha.

A minissérie Deadpool é publicada em Portugal pela Goody.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.