Bestiário de Isa – Joana Afonso

Este pequeno livro, publicado pela própria autora agora na altura do Natal é uma edição de teste de uma história de banda desenhada que se pretende ser bastante maior. Podem acompanhar o desenvolvimento do livro nas redes sociais da própria autora.

Neste pequeno livro somos apresentados a Isa, uma jovem peculiar que trabalha numa empresa de controlo de pragas. Mas as pragas com as quais luta não são usuais, antes animais resultantes de cruzamentos pouco prováveis que podem ser encontrados, sem dono. A história começa com Isa a tomar conta, durante um dia, do seu sobrinho. À falta de melhor sítio, leva-o como acompanhante para um dia de trabalho.

Em Bestiário de Isa encontramos o estilo visual que já é normal em Joana Afonso. A premissa dá-lhe espaço para explorar novas criaturas impossíveis mas fantásticas e o desenho contém aqueles detalhes naive que já lhe são usuais. A ideia é simples e, nestas páginas, desenvolvida de forma competente. Como único defeito deste pequeno livro aponto as cores, que nalgumas páginas parecem estar demasiado saturadas. Estou bastante curiosa para ver o livro final e espero que corresponda às expectativas elevadas que agora tenho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.