13 – Escorpiões do Deserto – Vol. 2 – Este segundo volume continua a história, centrando-se numa personagem que recorda bastante Corto Maltese – enigmática e escorregadia, e escondendo vários truques na manga. O enredo está carregado de surpresas e reviravoltas.

14 / 15- Decálogo Vol. 1 e 2 – O primeiro volume leva-nos a conhecer um editor que pretende ser escritor mas que tem um bloqueio de escrita. Mas tudo se resolve quando às suas mãos vai parar um incrível manuscrito cuja autoria não pode ser reclamada por mais ninguém. No segundo volume, é-nos apresentada uma outra história, onde também um manuscrito maldito vai ser o centro da história. As duas histórias podem ser lidas autonomamente, mas apresentam pistas para um mistério maior que une a série. Uma boa e misteriosa leitura;

16 – O Cristal Maior – Jean Giraud – Elementos de ficção científica e fantasia cruzam-se numa história que parece dar destaque a detalhes místicos. Entre a parte mais concreta do enredo e as deambulações místicas é uma história curiosa, mas que falhou em que envolver – pelo menos neste primeiro volume. Em termos visuais tem algumas páginas grandiosas.

Advertisement