Eis mais uma série mangá destinada nitidamente a um público adolescente. Não apresenta um tema propriamente inovador, focando-se numa realidade em que vários humanos desenvolvem poderes sobrenaturais, existindo, claro, escolas mais próprias para estes adolescentes. Mas neste contexto encontramos um aluno que, não tendo poderes, convive rotineiramente com uma das mais poderosas da escola .

Este jovem, de nome John, tem nitidamente um segredo que não pretende revelar. Alvo fácil de bullying, não esmorece e permanece numa escola de elite onde os adolescentes se degladiam. Em paralelo com o segredo do jovem, desenvolve-se um mistério em torno de um livro proibido, escrito pelo pai dele.

A série alterna entre os dramas adolescentes e a hierarquia dentro da escola, e os segredos que vão sendo explorados em paralelo. A narrativa explora, também, a pressão que alguns adolescentes sofrem para serem os melhores em todas as vertentes, forçados a enveredar por percursos indesejados de mestria absoluta.

O resultado não é particularmente profundo ou denso, mas apresenta um misto funcional entre drama, mistério e acção que funciona em tornar o volume um page turner engraçado. No entanto, não se destaca nem pela originalidade nem pela exploração do tema. Em termos visuais é competente, até bom, ainda que a qualidade do papel faça um desfavor em realçar os desenhos (tal como acontece com Solo Leveling).

Talvez dê uma oportunidade ao segundo volume por forma a perceber se os mistérios se desenvolvem de forma interessante, mas até agora, é um início competente, mas mediano em desenvolvimento e exploração dos temas.