37 – Solo Leveling – Vol. 16 – Dubu e Chugong – A batalha final aproxima-se, mas não vai ter o desenvolvimento esperado. Neste contexto, Seong vai ter um papel decisivo, estabelecendo estratégicas complicadas onde consegue levar a batalha para outro plano. O resultado é simultaneamente nostálgico e conclusivo.

38 – O Verão em que Hikaru Morreu – Vol. 3 – Mokumokuren – O estranho comportamento de Hikaru leva a que mais pessoas desconfiem da sua identidade. Em simultâneo, um grupo de homens reúne-se para intervir no estranho mal que parece existir no centro da floresta da montanha, onde Hikaru terá desaparecido;

39 / 40 – The Saint’s Magic Power is Omnipotent – Vol. 3 e 4 – Yuka Tachibana e Fujiazuki – Enquanto que nos primeiros volumes Sei está a descobrir o novo mundo, e que lugar pode adoptar, nestes volumes apercebe-se que os mesmos procedimentos que outros exercem, com ela produzem poções mais potentes. A desconfiança de que Sei poderá ser a entidade que se pretendia invocar fortalece-se, sobretudo quando começa a mostrar fortes poderes noutros tipos de magia. Em paralelo, o seu relacionamento com um dos cavalheiros parece ganhar novos, e subtis, significados.