Anders – Na Terra Escura – Hohlbein

9789727124176.jpg
No segundo livro da série, Anders continua as suas aventuras com  Katt, a rapariga-animal que o terá salvo e são fornecidas mais pistas sobre o que se terá passado aquando da formação deste estranho mundo hierarquizado, que parece saído de uma lenda antiga.

A impressão mediana sobre a série mantém-se. Engraçado, com partes que até me parecem originais (ou simplesmente ainda me falta ler muito de fantasy), mas com outras que me continuam a parecer pouco lógicas. Abundam pontas soltas ou esquecidas e pequenos dados nem sempre congruentes.

As personagens parecem ter alguns comportamentos pouco lógicos, que até poderiam ser explicados aquando do descortinar de factos chave, mas que não são convincentes.

Comentário ao primeiro livro

One comment

  1. Li o livro e adorei, sou completamente fanática por livros de fantasia e romance, para quem ainda não leu o final, poderá ter uma grande supresa.
    Adorei cada personagem, e como Anders encarou cada uma delas. Ele passa por situaçoes que nem nos seus mais tenebrosos sonhos pensava passar. Ele sofreu muito durante a viagem e foi um alivio para ele saber a verdade no final, ate la foi um verdadeiro misterio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.