NOTA – Por lapso o endereço criado inicialmente não estava a funcionar correctamente. Desta forma, solicito que re-enviem as participações para blog.rascunhos@yahoo.com (o prazo foi alargado por esta razão).

Nomeado e premiado para vários prémios, Michael Swanwick é o autor de ficção científica, sendo O Verdadeiro Dr. Fausto uma das suas obras mais conhecidas. Em português o livro foi publicado pela Saída de Emergência e enquadrado na colecção Bang. De realçar que a tradução é de Luís Filipe Silva.  Tal como tem feito para outros livros, a editora dá a oportunidade de três leitores do blog ganharem um exemplar gratuito, através da participação num passatempo.

O Passatempo !

Para participarem, deverão um e-mail para blog.rascunhos@yahoo.com, com o seguinte:

– Nome

– Morada

– Resposta às cinco perguntas

As Perguntas

A resposta às quatro primeiras perguntas pode ser encontrada no excerto do livro disponibilizado no site da Saída de Emergência:

  1. O que fazia Fausto quando foi visitado por Wagner ?
  2. Quais são os três livros dos quais Fausto pensa derivar todo o conhecimento e fundamento, utilizando-os num debate com Wagner?
  3. Qual o tratamento que Dr. Schnabel propõe aplicar a Fausto?
  4. Que instrumento pede Fausto a Wagner que leve para os banhos?
  5. Qual a nacionalidade de Michael Swanwick ?

Regras

  1. As participações poderão ser enviadas até 05 de Julho, às 23h59m.
  2. Só são aceites participações de Portugal (continental e ilhas).
  3. Só é aceite uma participação por pessoa.
  4. Serão sorteados três livros O Verdadeiro Dr. Fausto de Michael Swanwick.  No caso de imprevista ruptura de stock, será proposto outro livro do catálogo da editora.
  5. O sorteio será aleatório entre os que responderam correctamente às questões propostas, e que não se tenham esquecido de indicar o nome e a morada.
  6. O envio é da responsabilidade da Saída de Emergência (correio registado)
  7. A editora Saída de Emergência não se responsabiliza por extravios dos CTT, moradas incorrectas ou envios não reclamados.