Destaque: Caçadores de Trolls – Guillermo del Toro e Daniel Kraus

caçadores de trolls

A primeira ingressão de Guillermo del Toro nos livros deu origem à trilogia The Strain, a mesma que foi adaptada recentemente para televisão. A esta trilogia segue-se Caçadores de Trolls, uma aventura que parece mais juvenil do que os seus livros anteriores que é agora lançado pela Saída de Emergência. Fica a sinopse:

Jim Sturges é o típico adolescente dos subúrbios de San Bernardino – tem um pai embaraçosamente superprotetor, um melhor amigo, “Tubby”, com quem partilha o ódio por todas as coisas tortuosas (como as aulas de ginástica), e uma paixoneta por uma rapariga que nem sabe que ele existe.

Mas a vida de Jim muda drasticamente quando um mistério com mais de 45 anos volta a surgir ameaçando todos os habitantes de uma cidade aparentemente adormecida. Jim terá de se aliar a um grupo de heróis improváveis (alguns até não humanos) para combater monstros que ele nunca sonhou que existissem. Uma aventura arrepiante e inegavelmente ao estilo de Guillermo del Toro, perfeita para os fãs de O Labirinto do Fauno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s