Destaque: Os Pássaros no Fim do Mundo – Charlie Jane Anders

Eis um grande lançamento no cenário nacional! Primeiro romance de Charlie Jane Anders foi muito bem recebido vencendo vários prémios, destacando-se o Nebula e o Locus em 2017, bem como a nomeação para o prémio Hugo.

Muito falado e muito referenciado no mundo da ficção especulativa, o livro centrar-se-á no relacionamento entre uma bruxa e um geek tecnológico e nas suas tentativas de salvar o mundo, possuindo componentes tanto de fantasia como de ficção científica.

Deixo-vos a sinopse da editora, TOP SELLER:

Um romance original sobre o fim do mundo… e o princípio do nosso futuro. Patricia e Laurence tornaram-se amigos quando o resto da escola decidiu marginalizá-los: Laurence, por ser um geek dos computadores, e Patricia, por ser uma suposta bruxa que fala com animais. Mas a interferência das famílias e a ocorrência de circunstâncias muito invulgares acabam por ditar o fim da amizade. Quando chegam à idade adulta, os dois têm vidas muito diferentes, mas um objetivo em comum: Laurence tornou-se um génio da engenharia e está envolvido na criação de uma máquina de viagens intergalácticas, para salvar os humanos do colapso do planeta; e Patricia, formada na academia secreta de magia, trabalha para reparar os eternos problemas da Terra e dos seus habitantes. Inevitavelmente, os dois amigos voltam a reunir-se, graças a uma força maior do que eles: algo gigantesco e imperial que trará o Apocalipse. E Patricia e Laurence nem imaginam que serão as suas escolhas a determinar o destino do planeta e de toda a Humanidade

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s