Fireside Magazine 44

Com o objectivo primordial de publicar boas histórias esta é uma revista que apoio através do programa Patreon, ainda que me pareça relativamente fraca em conteúdo. O primeiro conto é a típica história de alguém que se colocou numa situação impossível de sobreviver e apresenta os pensamentos durante estes últimos momentos. Um conto que explora sobretudo a apresentação de sentimentos e perspectivas, mas sem grande objectivo ou conclusão.

Segue-se aquele que é o melhor conto deste número, How to sync your spouse de Russell Nichols, uma história steampunk em que os dois elementos de um casal vivem sem sincronismo e equacionam sintonizar os seus corações de corda para poderem viver em conjunto em pleno.

Em Crow’s Eye de Sarah Hollowell uma jovem apresenta, desde cedo, uma aversão pelo lago. Neste mundo carregado de magia a jovem percebe que algo se esconde e espreita no lago, algo que tentará marcar o seu destino. Com elementos interessantes é, nalguns momentos, uma história confusa que tenta apelar aos sentimentos para se recompor.

A última história, mais curta, Independent superior de Chris Butera é um conto engraçado em que um componente que tem como principal função ser um assistente pessoal tem um relacionamento especial, de fascínio e adoração para com o seu host.

Sem atingirem um nível de profissionalismo de publicações mais conhecidas, estas revistas fornecem um meio para impulsionar o surgir de novos autores, pagando e publicando por histórias que poderão não estar tão maduras mas onde é possível expor e ter percepção da qualidade dos contos publicados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s