Homem-Aranha Vol.3 – O Reino das Trevas Miles Morales

O Homem-Aranha muda-se para Xangai e com ele leva as suas bem sucedidas empresas de tecnologia. O volume começa com um encontro romântico, entre Parker e a namorada, uma capaz engenheira responsável pelo projecto Aranha-móvel, um carro capaz de andar na superfície dos prédios, na vertical, e com baixo consumo.

O que Parker desconhece é que não é só ele que está na cidade – também o Sr. Negativo, Manta e Adaga. Imune à tentativa de conversão pelo Sr. Negativo, o Homem-Aranha aproveita para conhecer um pouco mais do plano maléfico e estar preparado para a próxima emboscada. Mas, como seria de esperar, não conhece todos os trunfos na manga do Sr. Negativo.

A segunda aventura traz-nos Miles Morales, o segundo Homem-Aranha, um rapaz jovem que se vê envolvido nas habituais aventuras de super-heróis, usando os seus novos poderes para combater os vilões que aparecem na cidade. O que não espera é ter de enfrentar a família, que desconhece o segredo dos seus poderes, para justificar a rápida descida das notas.

De cenário pouco usual, a primeira história volta a demonstrar um herói capaz de perdoar, mais interessante pela estratégia e flexibilidade do que pela força bruta. Já na segunda, é fácil empatizar com este jovem que demonstra as inseguranças próprias da idade nas suas tentativas de conquista, e que ainda responde perante os pais, aos quais não pode explicar o motivo de estar tão aéreo. Acaba assim por ter de enfrentar a dura avó que está convencida que o problema estará nas drogas.

A série Homem-Aranha está a ser lançada pela Goody.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s