Largo Winch – Vol.2 – Philippe Francq e Jean Van Hamme

Neste segundo volume Largo Winch aprofunda a experiência de ser milionário. Se, por um lado, existem vários homens sedentos da sua riqueza, por outro são várias as mulheres que vêm nele um alvo fácil para o moldarem a seu belo prazer. Se algumas têm por objectivo a rápida riqueza, outras estão ao serviço de interesses maiores e a sua aproximação fará parte de um plano maior.

Novo nestas andanças milionárias, Largo Winch torna-se um alvo preferencial por aqueles que o rodeiam no mundo dos negócios e que acham que o podem enganar facilmente. São vários os planos que o rodeiam, são vários os conselheiros que possuem interesses próprios e que o hão-de fazer cair num buraco de difíceis meandros legais e fiscais.

Com alguns episódios de acção (em menor quantidade do que no primeiro) este segundo volume possui elementos mais trágicos e menos aventureiros, mostrando uma maior integração de Largo Winch nas elevadas esferas dos negócios – integração que não está a ser bem vista pelos mais velhos e experientes.

A minha opinião sobre a série mantém-se – tem bons momentos de acção com detalhes no enredo engraçados, mas possui personagens demasiado estereotipadas, com um herói invulgar e donzelas oportunistas. Provavelmente continuarei a ler a série, mas não a acho excelente.

A série Largo Winch é publicada em Portugal pela Asa.

Sobre volumes anteriores

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.