65 / 66 – El Gato del Rabino – Vol. 2 / 3 – Joann Sfar – Conheci a série através do volume duplo O Gato do Rabino, só me apercebendo depois que existiam volumes anteriores. Com a publicação, recente, no mercado de um novo volume, resolvi ler os anteriores. A premissa é engraçada, a caracterização das personagens também. O desenho é peculiar e, como tal, não se entranha nas primeiras páginas. No entanto, com o decorrer dos volumes, estou a apreciar cada vez mais.
67 – Taxus – Isaac Sanchez – E puf! Acordas num outro mundo, carregado de criaturas fantásticas e horrorosas. Tal como tu, outras pessoas transitaram para este mundo e construíram uma cidade. Mas desta vez, a personagem que acorda num novo mundo não é tão inocente e inofensiva quanto aparenta. Visualmente tem volumes extraordinários e a utilização do mundo fantástico tem pontos originais interessantes. Ainda assim, em termos narrativo, nem sempre prossegue de forma ligeira, apresentando alguns momentos mais confusos. Ainda assim, vale pelas espectaculares imagens;
68 – Philip K. Dick – a comics Biography – Laurent Queyssi e Mauro Marchesi – Este volume apresenta a biografia de Philip K. Dick, demonstrando como se tornou um dos autores de ficção científica mais famosos desde sempre. Para além de retratar os episódios mais marcantes da carreira, apresenta também as relações amorosas (e os vários filhos que foi tendo) bem como os episódios psicóticos e a utilização de drogas que haveriam de marcar a sua escrita.