
Nesta série da Image Comics, vários autores juntam-se para contarem, cada um, um episódio na história de uma moeda de prata. O primeiro episódio é de Chip Zdarsky, o segundo de Kelly Thompson, o terceiro de Ed Brisson, o quarto de Jeff Lemire e o último de Michael Walsh.
Cada história retrata o trágico desenvolvimento da vida de uma personagem a partir do momento em que encontrou a tal moeda de prata. Inicialmente, esta moeda é tomada como um amuleto de sorte, parecendo conferir características sobrenaturais associadas aos desejos de cada portador. Mas rapidamente as circunstâncias sofrem uma reviravolta, com cada vontade a transformar-se numa maldição.



Os episódios possuem estruturas ligeiramente diferentes e desenvolvimentos característicos, não parecendo seguir uma lógica de sucessão com a passagem do objecto de mãos em mãos (característica que em Go West tinha funcionado muito bem). Cada personagem se cruza com a moeda de forma diferente, dada, herdada ou cedida.
Apesar das diferenças, em cada episódio a personagem que detém a moeda parece, por momentos, adquirir poderes que lhe são benéficos, mas tal impressão será de pouca dura. Alguns finais são catastróficos de forma simplista, enquanto outros recorrem a elementos sobrenaturais de acordo com diferentes mitologias.



O resultado é uma leitura de horror engraçada, um género de antologia com uma premissa comum, ainda que possuam elementos suficientemente distintos para não se relacionarem de forma a constituir uma história global coesa e mais relevante.