Cinema: Absolutely anything

absolutely anything

Não, não é a última maravilha da comédia geek, mas foi um dos filmes mais divertidos que vi ultimamente, até porque escasseiam no género. Com as vozes dos Monty Python como extraterrestres, é um misto de comédia romântica com ficção científica que relembra o humor que podem encontrar em The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy.

Como qualquer comédia, a premissa é simples, se bem que neste filme, é alienígena. Encontrando uma sonda humana com a apresentação da espécie, um grupo de extraterrestres de diferentes origens pretende por à prova a espécie humana como espécie sapiente. Caso não passe na prova (até agora, nenhuma outra espécie terá passado) irá eliminar os humanos. A prova consiste em conceder, a um único humano sorteado, o poder de realizar todos os desejos, e verificar se os utiliza para o bem. Claro que os extraterrestres torcem para que tal não aconteça, para destruírem mais um planeta.

A sorte calha a um solteiro encalhado mas bom rapaz que, há algum tempo, anda fascinado com a vizinha de baixo. Entre desejos mal realizados ou catastróficos lá se consegue aproximar da vizinha que até simpatiza com ele há algum tempo.

Com algum peculiar humor inglês e cheio de piadas geek, consistiu num inesperado serão bem passado. Ainda para mais porque a sessão de ante-estreia foi acompanhada por uma sessão de stand-up comedy onde um actor, de fato de licra verde e cabeça de lagarto, atiçou a audiência.

Um pensamento sobre “Cinema: Absolutely anything

  1. Pingback: Cinema: Absolutely anything | F_C | Scoop.it

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s