Promoções: Leya com oferta

Leya com oferta Outubro

Este mês (até dia 21 de Outubro) encontra-se a decorrer uma campanha na FNAC envolvendo os livros da Leya. São dezenas de livros sobre os quais se oferecem descontos fixos (vários a 10€ e a 5€) em diferentes categorias e géneros.

Na categoria do fantástico não poderia faltar a colecção 1001 Mundos, representada nesta promoção autores como Peter V. Brett (com a saga A Noite dos Demónios), Patrick Rothfuss (com a saga A Crónica do Regicida), ou Dmitry Glukhovsky (com Metro 2033).

Entre os restantes grupos de ofertas encontramos outras propostas interessantes, se bem que em categorias meio escondidas. Em Leya no feminino (que poderia estar associada a romances – aqui estou eu a cair naquilo que costumam ser as etiquetas de literatura para mulheres) podemos encontrar as autoras Patrícia Portela (com O Banquete) ou Joana Bértholo (com Havia e O Lago Avesso). Para além destas, nos autores nacionais destacaria Miguel Real com O Feitiço da Índia (é o autor de O Último Europeu).

Para quem prefere autores estrangeiros, destacaria Haruki Murakmi (com diversos livros, entre os quais 1Q84, A Sul da Fronteira, a Oeste do Sol ou Dança, dança, dança), Italo Calvino (Todas as Cosmicómicas, A Nuvem de Smog, Palomar, Sobre o conto de fadas), Lawrence Durrell (com o Quarteto de Alexandria, falado recentemente numa sessão de Recordar os Esquecidos) .

De destacar, ainda uma categoria de Banda desenhada com Iznogoud, Rantamplan ou Dilbert.

Um pensamento sobre “Promoções: Leya com oferta

  1. Pingback: Últimas aquisições | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s