Destaque da semana: Colecção Marvel

colecao-marvel

Até há bem pouco tempo livros de heróis de banda desenhada não eram propriamente o meu gosto. Bem, gosto de Astérix (bem, sei, herói pouco típico), mas histórias de heróis como Super-Homem e afins não me atraiam muito. O que mudou e a partir de quando é que comecei a dar uma oportunidade ao mundo Marvel? Bem, com as séries Agents of Shield (que me impressionou pela positiva) e Agent Carter (que apesar de não me agradar tanto, me despertou curiosidade pelas histórias paralelas no mundo Marvel), ou com os filmes mais recentes como Guardians of the Galaxy que possuem uma constante cómica inteligente.

Na banda desenhada, adorei os três volumes que decorrem no século XVII, numa realidade alternativa onde os super heróis teriam surgido no Novo Mundo na altura da Inquisição. Mais recentemente, gostei bastante do Wolverine: Origens publicado pela G Floy.

Entretanto, foi lançada a pequena colecção com a parceria Levoir / Público. E a razão pela qual digo pequena, é que a Salvat vai lançar uma colecção quinzenal de  60 volumes. Sim. 60.  No site oficial apenas são referidos os títulos dos primeiros 10 volumes.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s