Passatempo: Limpeza – O Despertar das Trevas

IMG_4062

Entre livros recebidos por presente (e duplicados) e livros recebidos de editoras (não solicitados) tenho alguns livros repetidos ou que não tenho intuito de ler. Portanto, porque não oferecer a quem os queira e lhes possa dar o uso adequado? Este é o quinto passatempo, com oferta de O despertar das trevas de Karen Chance, um dos volumes da colecção 1001 Mundos pela Gailivro:

Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com espíritos – dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos; apenas gostam de conversar… e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.

Tal como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos vampiros em busca de protecção.

Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar…

Como participar:

Para ganharem este volume têm de efectuar duas acções:

  1. Seguir a página do blog Rascunhos E;
  2. Enviar um mail para rascunhos.blog [AT] gmail [DOT] com, indicando nome, morada e link do perfil facebook, com o título “Passatempo – Despertar das Trevas“.

O passatempo termina a 25 de Abril.

Notas adicionais: Os dados enviados serão usados apenas para o passatempo. Aceitam-se participações em Portugal (continental e ilhas). Quem está fora de Portugal poderá participar desde que pague os portes. Uma única participação por pessoa / mail. Ou seja, não podem participar várias pessoas do mesmo endereço, nem uma única por vários endereços de e-mail. Podem participar várias pessoas com a mesma morada desde que usem diferentes endereços de e-mail. Participações adicionais serão ignoradas. O único exemplar disponível será sorteado, e o vencedor comunicado neste blogue. Irei, também, enviar um e-mail para o vencedor, com o intuito de confirmar os dados antes do envio. Se não me responder em tempo útil (duas semanas) passarei ao segundo contemplado.

Outros passatempos a decorrer

6 pensamentos sobre “Passatempo: Limpeza – O Despertar das Trevas

  1. Pingback: Resultado Passatempo: Limpeza – O livro dos peixes de Gould – Richard Flanagan (4) | Rascunhos

  2. Pingback: Resultado do Passatempo: Limpeza – O Despertar das Trevas | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s