Campeões – Marvel Especial N.º 5

Neste volume nasce uma nova equipa de super-heróis – uma equipa que vê como outros, com poderes, lutam contra os vilões, mas não se preocupam com os estragos ou constrangimentos que causam aos comuns mortais! Partindo desta precepção reúnem-se Miss Marvel, Nova e Homem-Aranha (Miles Morales), conjuntamente com Viv e Tremendamente Incrível Hulk. O resultado é uma série de missões mais humanas , pequenas acções que fazem a diferença no quotidiano dos seres humanos.

O grupo possui uma média de idades bastante mais baixa do que estamos habituados o que proporciona conversas mais juvenis e relaxadas. Quando em lazer mostram algum desconforto e insegurança típicas da adolescência, com um conjunto de interacções que oscila entre picardia e simpatia.

O resultado é um volume movimentado, onde os heróis cometem imperfeições nos combates contra os vilões. Sucedem-se várias pequenas aventuras que permitem explorar os poderes de todos como, entre outras, a fuga de uma cidade submersa que os toma por inimigos, ou, a ajuda às mulheres de uma comunidade asiática que não pode ser efectuada da forma habitual.

Visualmente trata-se de um volume interessante, onde se realça a expressividade dos quase adolescentes heróis, e se exploram cenários variados: subterrâneos ou mundos aquáticos, cidades orientais ou florestas durante a noite.

Campeões é o quinto volume da série Marvel Especial lançada pela Goody.

Um pensamento sobre “Campeões – Marvel Especial N.º 5

  1. Pingback: Passatempo: Campeões: Mudar o mundo – Marvel Especial N.º 5 | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.