The Ghoul Goes West – Dale Bailey

Hollywood destrói pessoas.  De mais do que uma forma. Destrói as pessoas que conseguem o estrelato e que para tal abdicam de um parte de si. Destrói as pessoas que seguem sonhos de sucesso no meio cinematográfico. Destrói os que perseguem uma obsessão.

O relacionamento de dois irmãos centra-se, sobretudo, nos filmes. Mas são também estes que acabam por os afastar – o irmão mais velho muda-se para Hollywood com o objectivo de escrever guiões, enquanto o mais novo segue uma via mais académica estudando filmes. Ambos preferem filmes que tocam no fantástico de horror.

Quando o mais novo recebe uma chamada que indica a morte do mais velho, percebe que a vida do irmão foi destruída lentamente pelo perseguir de um sonho, alimentado pelo surgir de uma série de filmes impossíveis – filmes que teoricamente se tinham ficado por meros planos, ou filmes que ficaram a meio devido a alguma desgraça.

Esta história não é das melhores que já foram publicadas no TOR.com mas é uma história envolvente que reflecte o fascínio pelos antigos filmes de horror, uma alusão a referências como Bela Lugosi e a tantos outros que se perderam no meio dos filmes.

The Ghoul goes west foi publicado pela Tor.com e encontra-se disponível gratuitamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.