Novidade: A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin – Edição Especial e Limitada

A Saída de Emergência anuncia o lançamento de uma nova edição especial e limitada a 3000 cópias com um design exclusivo e único no mundo. Esta edição apresenta-se em capa dura e com fitilho, em que as capas possuem referências a cada uma das casas de A Guerra dos Tronos.

Esta nova edição inclui todos os volumes da série, sendo que já foram publicados os dois primeiros. Os restantes serão publicados a uma velocidade de dois por mês, prevendo-se a conclusão da publicação em Maio. Deixo-vos com as imagens disponibilizadas pela editora, bem como com a sinopse:

Volume 1 – Guerra dos tronos

Quando Eddard Stark, senhor de Winterfell, recebe a visita do Rei Robert Baratheon está longe de adivinhar que a sua vida vai entrar numa espiral de conspiração e morte. Durante a sua estada, o rei convida Eddard a mudar-se para a Corte e a assumir a posição de Mão do Rei. Eddard aceita, mas apenas porque desconfia de que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha, uma cruel manipuladora do clã Lannister. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia.

Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, Jon Snow ou Daenerys Targaryen, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar.

Volume 2 – Muralha de gelo

Estes são tempos negros para os Sete Reinos. Do outro lado do mar uma imensa horda de selvagens organizou-se para invadir o reino. À frente deles está Daenerys Targaryen, a última herdeira da dinastia que Robert massacrou para conquistar o trono. E os Targaryen são famosos pelo seu rancor e crueldade.

Mais perto, para lá da muralha de gelo, uma força misteriosa manifesta-se de maneira sobrenatural. E quem vive à sombra da muralha não tem dúvidas: os Outros vêm aí e o que trazem é bem pior do que a própria morte. Ainda mais perto, na Corte, as conspirações continuam. O ódio entre as várias Casas aumenta, e desta vez o sangue vai jorrar. E quando parece que nada pode piorar, o rei é ferido mortalmente numa caçada. Terá sido um acidente ou um assassinato?

Posted In

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.