Sleepwalk – Curta de Filipe Melo

Recordam-se da banda desenhada Comer Beber de Filipe Melo e Juan Cavia? Uma das histórias foi adaptada para cinema pelo Filipe Melo e, depois de passar em vários eventos associados a banda desenhada, a curta metragem está finalmente disponível no youtube!

Posted In

2 Comments

  1. tem uma sinopse misteriosa. Quanto menos se souber, melhor, embora quem tenha lido esta historia em versao de banda desenhada concebida pelo proprio Filipe e Juan Cavia, para a revista Um filme americano, portanto. Filipe Melo comeca por explicar que foi para os Estados Unidos filmar esta curta porque a historia so poderia ser feita la: “Nao poderia fazer o filme em Portugal. E uma historia profundamente americana, mesmo tendo uma tematica universal, mas ha uma caracteristica na historia que faz que este enredo so faca sentido nos EUA e so isso e um

  2. talvez so com orcamento de longa-metragem, sobretudo porque e impossivel pagar abaixo da tabela os salarios dos atores. Ou seja, o engenho de Filipe foi tao grande que podemos assumir que esta era a unica forma de dar a volta ao sistema de Hollywood, sobretudo com um imaginario cinematografico que justifica uma escala de orcamento milionario.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.